BITREM BASCULANTE

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BITREM BASCULANTE Veículo na troca?

BITREM BASCULANTE 25 m³ + 25 m³

TARA MAIS LEVE. TRANSPORTA MAIS DE 36 TONELADAS

Tara: 11.555 Kg

Aplicação: Transporte de areia, açúcar, calcário e pedra-brita.


Apresentação:

A menor tara do Bitrem Basculante 25 m³ aumentou a sua capacidade de carga para 36.085 kg. A versatilidade em transportar areia, açúcar, calcário e pedra-brita tornou um dos implementos rodoviários mais utilizados.

Devido a sua capacidade de basculamento, o Bitrem Basculante RodoLinea tem preferência para descarga nos portos o que possibilita um maior número de viagens, aumentando o volume de carga transportada.

A tampa traseira do semirreboque dianteiro possui uma abertura maior para a descarga traseira.

Para proporcionar mais segurança para o operador e para o implemento durante o basculamento, o acionamento do sistema hidráulico pode ser feito por controle remoto ou manualmente.

O semirreboque dianteiro vem com duas bocas de descarga, caso não haja espaço para o basculamento lateral da caixa de carga.

 

Diferenciais:

1- Tara mais leve.

2- Controle remoto

3- Tampa para tombador.

4- Boca de descarga na caixa dianteira.

5- Acionamento manual.

 

Benefícios:

1- Menor tara e maior robustez devido à produção com aço de alta resistência.

2- Facilidade e segurança no basculamento das caixas de carga

3- Agilidade para descarga em tombador.

4- Possibilidade de descarga da caixa dianteira, caso não seja possível o basculamento lateral.

5- Mais uma opção para acionamento do sistema hidráulico.

 

CHASSI

- Chassi com longarinas em perfil "I" e travessas "G", interligados, produzidos em aço estrutural de alta resistência;

- Acoplamento 6x4 com pino-rei flangeado ø 2", conforme ABNT;

CAIXA DE CARGA - Dianteiro

- Caixa de carga reta e canto arredondado na lateral direita;

- Laterais e assoalho com 2 mm de espessura, fabricada em aço de alta resistência;

- Tampa lateral com abertura hidráulica, acionada por controle remoto;

- Basculamento lateral feito por cilindro hidráulico telescópico centralizado longitudinalmente, de 4 estágios, acionado por controle remoto;

- Tampa traseira para abertura em tombador.

CAIXA DE CARGA - Traseiro

- Caixa de carga rebaixada com cantos arredondados;

- Laterais com 2 mm e assoalho em 3 mm de espessura fabricada em aço de alta resistência;

- Tampa traseira basculante com dobradiça superior;

- Basculamento traseiro feito por cilindro hidráulico telescópico de 4 estágios, com rótula superior e mancal;

SUSPENSÃO

- Suspensão mecânica com sistema balancim tipo tandem; 

- Eixos redondos com diâmetro de 127 mm e bitola de 1.942 mm; 

SISTEMA DE FREIO

- Freios a ar comprimido com lonas de 16,5" x 8" e sistema "S came, tubeless", com ABS;

- Eixos traseiros equipados com câmaras de freio "Spring Break" conforme CONTRAN.

SISTEMA ELÉTRICO

- Lanternas traseiras com novo design e maior resistência a impactos, 100% em Led e com luz de posição embutida;

ITENS DE SÉRIE

- Lona padrão RodoLinea; 

- Controle remoto;

- Suspensor pneumático para o 1 º eixo;

- Aparelho de levantamento mecânico com 2 velocidades; 

- Caixa para ferramentas; 

- Porta estepe tipo "cesto" para 2 pneus;

- Reservatório de água "corote";

- Suspensão mecânica com 2 eixos e cubos a disco;

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

Segunda a sexta das 8h as 18h

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